sábado, 30 de setembro de 2017

Relato fotográfico 02


Este é Petrus
Novinho de 23 anos, adorou ser amarrado, ficou empolgado do começo ao fim... hehehehe
Nessa sessão, resolvi fotografar parte a parte do trabalho... rsrsrsrs







quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Teoria e Prática

Retirado de Masmorra de macho


Diariamente me deparo com “submissos” que estão loucos para serem “dominados na cama” por um “macho dominador”. Mal entendem que esse ser dominado é nada mais que uma “foda hard” e não necessariamente tem ligação com BDSM.

Em contra partida é comum aparecerem Dominadores que fodem passivos sem dó. Essa série de confusões fazem o BDSM virar piada. Ja que, para os praticantes de verdade, isso não passa de enrolação.

Um Dominador pode sim ter relações sexuais com seus escravos mas isso não é o que fazem deles praticantes do SM. Vale frisar que o SM é um jogo erótico onde ambas as partes aceitam papeis hierárquicos pré estabelecidos e com isso vivem um jogo de prazer mútuo e consensual.

A base do SM, no geral, vem da confiança entre Mestre e escravo que, dentro dos papeis e limites estabelecidos, praticam as mais diversas formas de jogos de poder desde o nível psicológico ao físico.

O Jogo SM vem da troca em servir, ser controlado pelo comando justo e de certa forma protetor.
Um bom mestre sabe como levar seu escravo ao limite e ampliar cada vez mais isso.
Um bom sub não é aquele que faz tudo para agradar, mas sim aquele que entende que não tem controle sobre as próprias ações!

Dentro do BDSM ha uma grande diversidade de possibilidades para curtir esse desejo. Mas para isso, antes de mais nada, é importante conhecer a teoria, ler, aprender sobre o mundo dos fetiches!! Seja você dominador ou submisso leia, pesquise, debata com outros praticantes pra evitar problemas gerais.

O mais importante é saber o que quer e ter paciência para encontrar aquele que vai te dominar ou será verdadeiramente dominado por ti!!

domingo, 24 de setembro de 2017

Relato fotográfico 01


Este é o Danilo.
Dançarino, bastante flexível, aguentou ficar por quase três horas na mesma posição.
Veio de Natal para João Pessoa para ter sua primeira experiência com bondage.
Digamos que três horas foram pouco para ele...





Bem-vindo ao mundo BDSM

Entre
Aproxime-se
Entregue-se
Desfrute